Pós Graduação - Direito e Processo Penal

PS DIREITO E PROCESSO PENAL

A Faculdade da Associação Brasiliense de Educação – FABE lança um inovador projeto de pós-graduação em Direito e Processo Penal, destinado a capacitar e elevar o nível dos profissionais da área, este programa é um passo em direção à excelência jurídica na prática profissional. Através deste curso de especialização, os profissionais do Direito terão a oportunidade de enriquecer seu repertório de habilidades e competências, beneficiando tanto seus clientes quanto a comunidade onde exercem sua profissão, com um impacto positivo em suas atividades diárias.

TEMAS ABORDADOS (MÓDULOS E DISCIPLINAS):

• Módulo 1- Principiologia Penal Constitucional e Teoria Geral do Delito;
    • Principiologia Constitucional;
    • Teoria Geral do Delito;
  • Modulo 2 - Crimes em Espécie, Leis Especiais e Prisões Processuais;
    • Parte Especial e Leis Esparsas;
    • Prisões Processuais;
  • Módulo 3 - Elementos probatórios e Tribunal do Júri;
    • Elementos probatórios e Inquérito Policial;
    • Tribunal do Júri;
  • Módulo 4 - Noções Aprofundadas de Direito Penal e Empresarial
    • Noções Aprofundadas de Direito Penal Empresarial;
  • Módulo 5 – Monografia

DIFERENCIAL:
Um destaque
do programa de especialização da FABE é o “CENTRO DE INTEGRAÇÃO”, um espaço dinâmico onde estudantes e docentes interagem tanto virtual quanto fisicamente. Neste ambiente, ocorre uma valiosa troca de conhecimentos sobre casos jurídicos, processos e orientações, promovendo um enriquecimento mútuo e aprofundamento prático para cada participante.

CARGA HORÁRIA: 360 horas.

DURAÇÃO: 18 meses.

MODALIDADE: Encontros presenciais quinzenais nas segundas e terças feiras das 19h às 22h30m

INFORMAÇÕES:

Prof. Me. Guilherme Pavan Machado

Prof.  Me. Wellinton Silva Gnoatto

Entre em contato conosco pelo número (54)98439-1019 ou (54)98446-0057 e tire as suas dúvidas!

INSCRIÇÕES ABERTAS!