Lançamento do Livro: Decifrando a Pesquisa Eleitoral: Entre Estatísticas e Reflexões

LIVRO DECIFRANDO A PESQUISA ELEITORAL

No dia 22 de agosto de 2024, às 19 horas, a Faculdade FABE e os alunos do curso de Direito na disciplina de Direito e Processo Eleitoral do semestre 2023-II celebraram o lançamento do livro “Decifrando a Pesquisa Eleitoral: Entre Estatísticas e Reflexões”. O evento foi um marco importante para a comunidade acadêmica e jurídica, reunindo autores, estudantes e interessados no assunto.

A obra, organizada pelo Prof. Dr. Rafael Copetti e Emanuel Mateus Nunes, contou com a colaboração de diversos alunos. Entre os autores, destacam-se também:

- Ana Paula Tibola

- Dalberto Junior da Silva

- Eduarda Daros Cardozo

- Francisco de Campos

- Gabriela K. K. Scortegagna

- Gillianne L. dos Santos

- Karen Keli Reder Bazzi

- Katiane Rodrigues

- Kennedy Fiuza

- Lara Daniele Henn

- Leonardo Triches

- Luís Felipe Sela

- Marcelo Toreta

- Marco Aurélio B. Ribeiro

- Marta Roberta Rodigheri

- Otto Roberto Viecili da Silva

- Rafael Taborda da Silva

- Renata de Oliveira Rosa

- Taiane Rodrigues

O livro aborda a influência do mundo digital na confiabilidade das pesquisas eleitorais, oferecendo reflexões metodicamente elaboradas. Os capítulos exploram temas relevantes e acessíveis, contribuindo para o avanço do conhecimento na área.

Durante o evento, os autores compartilharam suas experiências na produção coletiva, discutiram os desafios enfrentados e celebraram o resultado desse esforço conjunto. A presença da comunidade acadêmica e jurídica enriqueceu as conversas e fortaleceu os laços entre os envolvidos.

Parabenizamos todos os autores pela dedicação e pelo compromisso com a pesquisa científica. Que essa obra inspire novas investigações e contribua para o aprimoramento do debate eleitoral em nossa sociedade.

CLIQUE AQUI E BAIXE O LIVRO EM PDF

CLIQUE AQUI FOTOS