FABE Marau Forma 13 Psicopedagogas

Com grande alegria, a FABE Marau apresenta à comunidade um grupo de 13 psicopedagogas formadas em sua instituição. As novas profissionais, equipadas com conhecimento e habilidades excepcionais, estão prontas para oferecer atendimentos de imenso valor às instituições que as acolherão.

A FABE Marau se orgulha imensamente por ter sido escolhida como palco para a expansão do conhecimento em nível de pós-graduação em psicopedagogia. Essa conquista reforça o compromisso da instituição com a excelência no ensino e com a formação de profissionais altamente qualificados para atuarem em uma área de extrema relevância para a sociedade.

A psicopedagogia se dedica ao estudo da aprendizagem, considerando diversos fatores interligados à saúde e à educação. As dificuldades de aprendizado não se limitam apenas à esfera educacional, mas também abrangem o desenvolvimento psicológico e emocional do indivíduo. Nesse contexto, o papel do psicopedagogo se torna crucial para desvendar os mecanismos que influenciam o processo de aprendizagem e atuar como mediador entre a escola e a família.

Conheça as novas psicopedagogas formadas pela FABE Marau:

1. Alana Frison
  2. Angelline da Rosa Martins
  3. Ariani Adrieli Pradegan
  4. Camila Maurina
  5. Elisângela Agarreberri Correia
  6. Franciele Camera Espósito
  7. Isadora Machado Cardoso Lopes
  8. Janaína Azevedo Betinelli
  9. Kamila Ruas do Amaral
  10. Maiara Camilo
  11. Marlussi Bassani
  12. Milena Saldanha Pivotto
  13. Patricia Locatelli

A FABE Marau deseja a todas as psicopedagogas formadas um futuro brilhante e repleto de realizações profissionais!

FORMATURA PSICOPEDAGOGIA FABEJUN2024 12

FORMATURA PSICOPEDAGOGIA FABEJUN2024 54