VIII Docência em Foco

DOCNCIA EM FOCO feed novo

Na sua 8ª edição o Docência em Foco se consolida como um importante evento voltado a discussões, networking e troca de experiências na área educacional. Este ano a atividade aconteceu de 20 a 22 de maio nas dependências da FABE.

A temática proposta foi em relação a valorização do professor, com o seguinte tema: “Você é extraordinário, você é professor”, e,  na oportunidade também homenageou os Pedagogos pelo seu dia, 20 de maio.O evento reuniu egressos, acadêmicos, professores, gestores dispostos a conhecer e a contribuir com novas ideias e aprendizagens.

Organizado pelo curso de Pedagogia da Faculdade da Associação Brasiliense de Educação - FABE Marau. Esse ano a Instituição contou com a parceria da Secretaria Municipal de Educação de Marau, a qual engajou-se com toda a equipe.

O evento que ocorre anualmente, e promoveu nas três noites de atividades apresentações das Escolas de Educação Infantil, de Ensino Fundamental e da APAE. Ainda houve a fala do professor Diego Ecker, abordando o tema proposto.

Para finalizar, as escolas participantes receberam o selo de ESCOLA INOVADORA, conferido pela FABE.

As seguintes escolas foram contempladas: EMEI Pedro Rigo, EMEI Pingo de Gente, Mágico de Oz, Criança Feliz, Doce Criança e Cantinho do Coração. Ainda as EMEF Frei Wilson João, Darvin Marosin, 28 de Fevereiro, Elpídio Fialho, Afonso Volpato e APAE.

Desde a primeira edição o Docência, reafirma sua importância pelo fomento ao debate, o pensamento crítico e composição de novas  perspectivas com vistas à melhoria da educação.

DOCENCIA EM FOCO DIA20   DOCENCIA EM FOCO DIA20

DOCENCIA EM FOCO DIA 20  DOCENCIA EM FOCO DIA 20