VIII Fórum Internacional de Administração: Um Encontro de Inovação e Conhecimento em Gramado

Entre os dias 8 e 10 de maio, a encantadora cidade de Gramado será o palco para o XVIII Fórum Internacional de Administração, um evento marcado pela troca de conhecimentos, inovação e discussões acerca dos mais diversos temas ligados à administração e gestão. O Hotel Master Gramado abrirá suas portas para receber profissionais, acadêmicos e entusiastas do mundo da administração para este encontro extraordinário.

Organizado pelo Conselho Federal de Administração (CFA) e pelo Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul (CRA-RS), o fórum deste ano promete ser um dos mais dinâmicos e enriquecedores. Com o tema central "O Estado da Arte da Administração", o evento abrigará a submissão de artigos científicos, oferecendo uma plataforma para profissionais, estudantes de graduação e pós-graduação apresentarem seus trabalhos. Os melhores artigos serão reconhecidos e premiados, com a distribuição de R$ 60.000,00 (sessenta mil reais) em prêmios, destacando o compromisso do fórum com a excelência acadêmica e a inovação no campo da administração.

Além da apresentação de artigos, o fórum proporcionará numerosas discussões sobre temas atuais e relevantes de administração e gestão, promovendo um ambiente rico em aprendizado e compartilhamento de experiências. A oportunidade de interação entre diferentes profissionais e acadêmicos visa fomentar o desenvolvimento de novas ideias e soluções para os desafios enfrentados pelo campo da administração.

A participação no XVIII Fórum Internacional de Administração é gratuita, e as inscrições podem ser realizadas através do site oficial do evento em https://www.fia.org.br/inscricao. Este gesto reafirma o compromisso dos organizadores em tornar o conhecimento acessível e promover a inclusão de todos os interessados neste campo vital.

A Faculdade da Associação Brasiliense de Educação (FABE) de Marau expressou seu entusiasmo e honra em receber o convite para participar do evento. A instituição assegura que terá representantes no fórum, contribuindo com sua expertise e absorvendo novos conhecimentos para compartilhar com sua comunidade acadêmica.

Para mais informações sobre o XVIII Fórum Internacional de Administração, acesse (https://www.fia.org.br). Não perca a chance de ser parte deste evento transformador que promete definir o futuro da administração e gestão.

forum adminsitracao gramadoforum adminsitracao gramado1