Por que cursar Pedagogia?

Você sabia que o curso de Pedagogia é um dos mais procurados no Brasil? O campo de atuação do pedagogo é amplo, podendo atuar em escolas, em setores da sociedade, em ONG’s, em empresas e em diversos lugares, pois os princípios de ensino-aprendizagem melhoram a vida e o cotidiano da sociedade. Sua formação está embasada na inclusão, também na sustentabilidade e incorporação de novas tecnologias, que tornam o profissional mais que um educador, um sujeito apto a lidar com as diferenças.

Para a nossa acadêmica do VII nível do curso, Emanuele Chesties Delazeri “A Pedagogia está presente no nosso dia a dia, ela  é a arte de ensinar e aprender. Durante o curso de Pedagogia da FABE Marau tivemos aulas com Mestres e Doutores, que não ensinam somente a teoria, mas também a prática, essencial para sermos profissionais preparados para atuar no campo pedagógico”.

Já para a Joana Almeida Faustino, do I nível, cita: “estou gostando e aproveitando ao máximo as aulas do curso, são interessantes e nos desafiam para novas aprendizagens. A Pedagogia foi uma das melhores escolhas que fiz, minha visão sobre educação e o mundo expandiu. Amor pelo ensinar, é transformar vidas!”

O curso de PEDAGOGIA da FABE Marau proporciona os diferenciais para uma atuação de destaque no mercado de trabalho:

• Currículo do curso atualizado e articulado às demandas;
  • Corpo docente qualificado;
  • Aprendizagens, vivências e experiências dinâmicas;
  • Flexibilidade na matrícula de disciplinas;
  • Estrutura e ambiente modernos.

O futuro da Pedagogia é agora!