CPA da Fabe inicia mais um processo de avaliação institucional

Até o dia 17 de novembro, está aberto o período de avaliação institucional da FABE, realizado pelo Comissão Própria de Avaliação, CPA, e os alunos irão receber as informações via sala de aula do Google.

A ação tem como objetivo ouvir alunos e professores e colaboradores, sobre suas percepções quanto aos docentes, as disciplinas, as coordenações e a infraestrutura da Instituição.

A organização desta atividade é composta por professores, um representante dos técnicos-administrativos, um representante da comunidade civil organizada e um representante de cada curso.

Conforme a Coordenadora da CPA da FABE, Prof Priscila Battistella, as diretrizes da avaliação seguem a Lei nº. 10.861/2001, a qual instituiu o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes), tendo como resultado um panorama de ações de melhorias e/ou complementações a serem realizadas.

“Dessa forma, é fundamental a participação de toda a comunidade acadêmica. A FABE somos todos nós, participe!”, destaca Priscila.

WhatsApp Image 2022 11 03 at 17.58.41