O processo de vendas na prestação de serviços explanado por profissionais da área

Os acadêmicos da disciplina de Gestão de Vendas da FABE, ministrada pela Prof. Janielen Pissolatto Deliberal, receberam na terça-feira, dia 27 de setembro a visita do time comercial do Instituto Mix de Profissões de Marau.

Estiveram presentes a diretora e proprietária do Instituto Mix de Profissões de Marau, Andressa Centenaro e o gerente comercial Gilberto Santana.

Os convidados realizaram a explanação sobre o processo de vendas na prestação de serviços, bem como, contribuíram com conhecimentos, dicas e experiências valiosas sobre o universo comercial das organizações.

As vendas acontecem todos os dias, baseadas nas necessidades, desejos e principalmente nas conexões. “Uma venda começa quando você atinge a emoção, não a razão”, ressaltou Gilberto Santana.

De acordo com a Prof. Janielen, “os processos de vendas estão presentes diariamente em nosso cotidiano, e é de suma importância aproximar cases que são referência nesta área, promovendo uma conexão teórico e prática para as disciplinas e atividades dos cursos de graduação”.

Por fim, Andressa Centenaro reforçou que “nenhum negócio sobrevive sem vendas”. Deste modo, independente da área de atuação de cada acadêmico, os processos de vendas são fundamentais para a carreira de todos.

Foto: Divulgação/FABE

noticia 27 09