FABE apresenta a pesquisa Top Of Mind 2022

Na manhã desta quinta-feira, 24/02, a FABE, em parceria com a Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária e Prefeitura Municipal, apresentou à imprensa local a pesquisa Top Of Mind 2022. Neste ano, 61 segmentos de Marau estão inclusos na pesquisa, sendo que a coleta de dados está sendo realizada em diversos bairros e comunidades do interior do município por onze alunos da instituição. O anúncio das empresas e entregas dos troféus está marcado para o dia 24 de março, às 20h, no Centro de Eventos Camera. Além disso, pela sua trajetória e trabalhos realizados em contribuição à comunidade marauense, o escolhido para ser homenageado como nome do troféu é o advogado e professor, Vitor Hugo Oltramari.

01final
04final