Incentivo ao empreendedorismo nos alunos

Na última terça-feira, dia 30 de novembro, os alunos a disciplina de Empreendedorismo e Inovação, ministrada pelo Prof. Marlon Cucchi, apresentaram os planos de negócios escritos durante o semestre. Durante o semestre foram ensinadas as principais partes que compõem a elaboração de um plano. “Os planos devem apresentar no seu escopo o conceito do negócio, produtos e/ou serviços, marketing e vendas, estrutura e operações, finanças e estratégias de crescimento”, comenta Marlon. E, ainda, “os planos são importantes para analisar viabilidade, investidores anjos e até a possibilidade de crédito em banco”. Os planos foram avaliados pelos empreendedores convidados Saulo Ramos da empresa Somar Engenharia e Metalúrgica e Diogo Soares da empresa Seu Grannel Loja de alimentos naturais. Um dos eixos dos cursos de graduação da FABE é o incentivo ao empreendedorismo. A atividade foi enriquecedora para todos e se fica a torcida para que estes planos de negócios saiam do papel. Quer ser dono do seu próprio negócio? Aproveite o período de transferência e reingresso!

POSTAGEM-6
POSTAGEM-3