fbpx

Ferramentas de Acessibilidade

Destaques

Marketing digital: case da Ferlin e Original Hering

Na quarta-feira, dia 2 de junho, os alunos da disciplina de Introdução ao Marketing, conheceram as ações de marketing realizadas na Loja Ferlin e Original Hering. Quem apresentou as ações foi a empresária e terceira geração, Melina Ferlin. A Loja Ferlin tem 71 anos e faz parte da história de Marau. Com tantos anos de intensa transformação, hoje se destaca pelas ações em marketing e os diferentes tipos de canais de venda. Melina comentou dos desafios que a pandemia trouxe, principalmente para o segmento de varejo que foi obrigado a manter as portas fechadas. No caso da Ferlin, antes mesmo da pandemia começar já estavam à disposição dos clientes outros canais de venda como o site e as redes sociais. A empreendedora comentou que segue os 8P’s do Conrado Adolpho: pesquisa, planejamento, plataforma, publicação, promoção, propagação, personalização e precisão. O que diferencia são as ações realizadas, a força do time de vendas, a utilização da comunicação digital e a conveniência da loja como acessibilidade, espaço kids e estacionamento. A última ação realizada para atrair e aumentar o relacionamento com o cliente foi a realização de lives transmitidas pelo Instagram e YouTube. Hoje a Original Hering de Marau é referência no Brasil onde recebeu recentemente a diretoria nacional da marca.

 

Marketing digital case da Ferlin e Original Hering

Categoria: