FABE recebe documentação dos candidatos chamados no PROUNI

O PROUNI beneficia com bolsas de estudos parcial ou integral, estudantes que tenham realizado o Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM e feito a inscrição no programa.

Os candidatos convocados na primeira chamada no Programa Universidade para Todos – PROUNI devem realizar a entrega de documentação necessária para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., do dia 19 a 27 de janeiro de 2021.

A segunda chamada será divulgada em 01 de fevereiro de 2021, e a entrega de documentos dos aprovados deve ser feita entre 01 a 09 de fevereiro de 2021. O prazo para os candidatos não selecionados aderirem à lista de espera será nos dias 18 a 19 de fevereiro de 2021, e a divulgação em 22 de fevereiro de 2021.

Clique para baixar:

Ficha do Candidato