Experiência Harley Davidson na aula de comportamento do consumidor

Na última quinta-feira, dia 03 de setembro, a aula da disciplina de Comportamento do Consumidor contou com a participação especial do motoqueiro Gustavo Ferreira. Gustty além de empresário, presidente da Acim (Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuário), fundador da Kaizen Escola de Lutas é praticante da “mototerapia”, como ele chama, e proprietário de motos da marca Harley Davidson. O objetivo da participação do Gustty foi compartilhar com os alunos os motivos da compra, comunidade, gírias, uniforme e comportamento do grupo. Conforme o Prof. Marlon Cucchi, “a Harley é um dos melhores exemplos de influência externa de grupo na decisão de compra de um produto. Ame ou os odeie, Harley Davidson é a marca mais evocativa do mundo. É mais que uma marca, é um estilo de vida”.

noticia harley