FABE abre novas modalidades de ingresso ao Ensino Superior

Divulgação

A Faculdade da Associação Brasiliense de Educação – FABE de Marau abre a partir desta segunda-feira, 25 de novembro modalidades de ingresso aos cursos da instituição. Desta maneira, até 17 de dezembro fica aberto o período de transferências, reingresso e de inscrições para o Vestibular Complementar. Para o vestibular estão sendo oferecidas vagas para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Gestão do Agronegócio, Gestão Comercial, Pedagogia e Recursos Humanos. Inscrições devem ser feita no www.fabemarau.edu.br/inscricoes. A prova de Redação será aplicada no dia 17 de dezembro às 19 horas no Prédio B.

Para a modalidade de transferência o estudante deve apresentar o histórico acadêmico e a ementa das disciplinas cursadas em outra Instituição de Ensino Superior – IES. Já para reingresso é necessário apresentar Diploma da Graduação concluído e documentos pessoais, como identidade, CPF e comprovante de residência. No caso de reabertura de curso, os candidatos devem comparecer na secretaria para avaliação. A secretaria atende de segunda a sexta-feira, das 18h15 às 22 horas.

Novidade

A FABE também mantém a politica de descontos especiais para transferências, reingresso e para o Vestibular Complementar. Contudo, apresenta uma novidade para os novos matriculados, ou seja, por meio de parceria com a Fundacred passar a oferecer Crédito Educacional facilitado os estudantes no pagamento das mensalidades. Além do que, conta com descontos para ex-alunos do Colégio Gabriel Taborin ou da FABE, acadêmicos com familiares matriculados na instituição, acadêmicos que trabalham em empresas conveniadas, acadêmicos oriundos de outros municípios da região, estudantes com mais 35 anos e Programa Universidade para Todos – PROUNI.

Informações sobre as modalidades de ingresso e da politica de descontos podem ser obtidas no (54) 3342 – 8301 ou whtasApp (54) 9 8439 – 1019.