Purificatta: Uma visita inspiradora para os futuros profissionais de marketing!

No dia 18 de junho de 2024, os alunos da disciplina de marketing embarcaram em uma jornada de aprendizado inesquecível na Purificatta, empresa líder nacional na fabricação e operação de máquinas automáticas de água purificada.

Guiados pelo Prof. Marlon Cucchi, a turma teve a oportunidade única de conhecer a fundo a história, o organograma, a estratégia e os processos que garantem o sucesso da Purificatta.

Recebidos com entusiasmo por Rodrigo Zuchi, coordenador de processos, e Naiara Madril, coordenadora de marketing, os alunos mergulharam no universo da Purificatta, desde sua missão de levar água pura para todo o Brasil até as ações inovadoras para aprimorar o produto Gusto

Naiara, com maestria, desvendou os segredos do marketing da empresa, revelando as estratégias de comunicação, os investimentos realizados, os canais utilizados e o projeto de reformulação do Gusto.

A visita foi um verdadeiro banho de conhecimento para os futuros profissionais de marketing, que puderam observar na prática as ferramentas de gestão e as técnicas utilizadas para alcançar o sucesso.

Quer saber mais sobre a Purificatta? Acesse: https://purificatta.com.br/

VISITA A PURIFICATTA 1 VISITA A PURIFICATTA 3