Como uma hamburgueria de Marau, se transformou na 5a melhor hamburgueria do Brasil?

Na segunda-feira, dia 08 de abril, os cursos de Gestão da Fabe tiveram a oportunidade de prestigiar a palestra ministrada por Marianne Deitos, uma das heads da hamburgueria Potato’s Burguer de Marau. A hamburgueria recebeu recentemente o título de 5ª melhor hamburgueria do Brasil e o 1º lugar no sul do Brasil, de acordo com o ranking realizado pelo blog "Hambúrguer Perfeito".

Marianne compartilhou com os alunos e professores a história da hamburgueria. Ela explanou sobre os pontos de inflexão que foram ressignificados, e serviram como combustível para um negócio que começou como com vários desafios, mas com um propósito muito claro: servir as pessoas com produtos de qualidade.

A essência Potato 's de acolher e servir com qualidade faz parte da marca e hoje é um dos pilares responsáveis por levar o nome da cidade de Marau para tantas outras regiões.

No dia 27/04 para comemorar os 7 anos da hamburgueria, Marau será palco de um grande evento denominado Potato’s and Friends, com Open Food e Open Bar. Serão 18 estações com comida e bebida à vontade, além de show de diversas bandas. Esse evento contará com a presença de chefes e hamburguerias de 4 estados: Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul.

Para saber mais sobre este evento, você pode acessar o Insta: @potatosandfriends

A Fabe agradece a disponibilidade e deseja muito sucesso a hamburgueria e ao evento.Potatos_Burguer_Alunos.webp

Potatos Burguer Marianne