Programa FABE em movimento - Porto Alegre

FABE Marau Promove Encontro Transformador entre Academia e Prática Empresarial: Programa FABE em Movimento

Alunos dos cursos de Administração, Gestão Comercial, Gestão de RH, Pedagogia e Direito da FABE Marau embarcaram em uma experiência enriquecedora, participando de uma visita técnica à renomada Dell Computadores em Eldorado do Sul. Esta imersão prática foi apenas uma parte do Programa FABE em Movimento, uma iniciativa inovadora que busca conectar os alunos com o mundo real, alinhando teoria e prática de forma interdisciplinar.

Além da visita à Dell Computadores, os participantes também exploraram o Instituto Caldeira, mergulhando em um ambiente que fomenta o aprendizado e a troca de conhecimentos. A agenda também contemplou uma visita à Feira do Livro em Porto Alegre, proporcionando aos acadêmicos um contato direto com o universo literário e cultural.
O Programa FABE em Movimento é cuidadosamente projetado para seguir as premissas fundamentais de aprendizagens, inovação e networking, valores essenciais defendidos pela FABE Marau. A instituição busca, através desse programa, formar cidadãos e cidadãs capazes de aprimorar suas relações com o mundo contemporâneo, integrando de maneira única a teoria adquirida em sala de aula com experiências práticas no campo.

Essa iniciativa não se limitou apenas aos acadêmicos, mas também contou com a participação ativa de membros da sociedade civil e pública, promovendo uma troca valiosa de ideias e experiências entre diferentes setores da comunidade.

A FABE Marau reafirma seu compromisso com a educação transformadora, preparando os alunos não apenas para o mercado de trabalho, mas para serem agentes de mudança em suas comunidades. O Programa FABE em Movimento é mais um passo significativo nessa jornada, proporcionando aos estudantes uma perspectiva única e enriquecedora sobre o mundo profissional.

Agradecemos à Dell Computadores, ao Instituto Caldeira e a Feira do Livro em Porto Alegre por contribuírem para o sucesso dessas experiências enriquecedoras.

fabeemmovimentopoa2