Com média de 306 atendimentos por mês, o Centro Empresarial da FABE fechou o primeiro semestre com total de 1.837 atendimentos. Neste mês de junho, foram prestados 308 atendimentos, sem o terceiro mês com maior volume de atendimentos, sendo que os meses de janeiro e fevereiro tiveram maior fluxo, ou seja, 377 e 334 respectivamente. De acordo com o Centro Empresarial, os meses com números maior de atendimentos estão relacionados ao incremento de auxílio na Declaração do Imposto de Renda para microempreendedores individuais.
Os demais atendimentos foram realizados na orientação de abertura de novos processos de empreendimento, emissões de diferentes documentos como; Documento de Arrecadação do Simples Nacional – DAS, ou guias de parcelamento, emissões de Nota Fiscal Eletrônica, solicitação de alvarás entre outros serviços de orientação.
Segundo o Centro Empresarial, apesar do primeiro semestre de 2020, ter sido com restrição de atendimentos presenciais, o volume de atendimento foi considerado positivo e de crescimento. Neste ano, a média mensal foi em 306 atendimentos, enquanto em que 2019 foram prestados em média 215 atendimentos por mês e em 2018 a média mensal foi de 180 atendimentos.
O atendimento está sendo realizado de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30 pelo fone Whatsapp 98439 – 1019 em razão da determinação do Governo do Estado para Bandeira Vermelha.
Foto: Ilustrativa