O Centro Empresarial da FABE teve crescimento no número de atendimentos nos 12 meses deste ano, em comparação com o ano passado. Segundo levantamento, neste ano foram prestados 2.581 atendimentos, sendo que em 2018 foram 2.168 atendimentos. Desta forma, o fluxo aumentou em 16%, ou seja, a média mensal foi de 215 atendimentos. No ano anterior, por mês foram 180 atendimentos.
No período, o Centro Empresarial atuou na abertura de novos processos de empreendimento, emissões de diferentes documentos como; Documento de Arrecadação do Simples Nacional – DAS, ou guias de parcelamento, emissões de Nota Fiscal Eletrônica, Declaração anual do Imposto de Renda, solicitação de alvarás entre outros serviços de orientação.
O Centro Empresarial atende nesta quinta e sexta-feira, dias 19 e 20 de dezembro, respectivamente no seu expediente habitual das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17 horas. Contudo, nos demais dias deste final de ano vai estar em recesso. Diante disso, o expediente será retomado no dia 02 de janeiro de 2020, a partir das 13h30min. Durante o mês de janeiro o atendimento ao público será somente no turno da tarde, das 13h30 às 19h30min. Os contatos com o Centro Empresarial podem ser feitos pelo telefone 3342 – 8301 ou pessoalmente na sede da FABE.
Foto: Divulgação