O relatório mensal das atividades do Centro Empresarial da Faculdade da Associação Brasiliense de Educação – FABE referente ao mês de agosto apontou para queda de 6,20% nos atendimentos no comparativo com o mês anterior. Contudo, a média mensal segue sendo maior do que a verificada no ano passado. Em 2019, o Centro Empresarial realizou 1.926 atendimentos, média de 240 por mês, enquanto que no ano anterior foram 200 atendimentos/mês.
Em agosto, foram efetuados 258 atendimentos em serviços de emissão de DAS ou Guia de parcelamento para microempreendedores individuais, entrega de documentações, emissão de Notas Fiscais Eletrônicas, orientações, baixas de CNPJ, emissões de declarações anuais em atraso e abertura de novos processos de Microempreendedores Individuais – MEIs.
Ainda neste mês, o Centro Empresarial promoveu a 3ª Semana do Empreendedorismo com palestras e Case sobre Inovação. O serviço prestado pela FABE tem atendimentos diários de segunda à sexta-feira, no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17 horas. Informações podem obtidas pelo telefone3342 – 8301.
Foto: Divulgação