O Centro Empresarial da Faculdade da Associação Brasiliense de Educação – FABE manteve em maio o fluxo de atendimento em comparação com o mês anterior. De acordo com levantamento mensal, foram realizados 273 atendimentos, um a menos em comparação com abril. Contudo, os últimos dois meses elevaram a média mensal de atendimentos que no primeiro trimestre deste ano foi de 197 por mês. Em abril e maio a média foi superior a 270 atendimentos por mês.
Entretanto, na soma nos primeiros cinco meses deste ano, o Centro Empresarial atingiu 1.139 atendimentos, média de 228 por mês. Em relação a 2018, os atendimentos mensais aumentaram 12,28%. O fluxo diário no Centro Empresarial é para prestar informações sobre parcelamento de débitos, emissão de notas fiscais, baixas de CNPJ, entrega de documentações, boletos, novos processos referentes à criação de CNPJ, Alvará Municipal e Microempreendedor Individual. Os atendimentos são prestados junto a FABE das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.