fbpx

Ferramentas de Acessibilidade

Destaques

Gestão Estratégica foi tema de debate na FABE

01

Acadêmicos dos Cursos de Administração e Gestão do Agronegócio da FABE na disciplina de Gestão Estratégica tiveram a oportunidade de trocar experiências práticas com três gestores e líderes, que são referências na área de gestão. A atividade aconteceu em dois momentos, ou seja, a primeira no início da segunda quinzena de maio , onde a aula virtual teve a participação do administrador Flávio Paim.  O sócio proprietário da empresa Flávio Paim Consultoria no município de Passo Fundo, atende empresas de diversos estados do Brasil e também atua como professor da Pós-Graduação da Fabe. Já o segundo momento aconteceu no início deste mês de junho, também de forma virtual com os empresários marauenses, Fábio Remedi Trindade e Gustavo Ferreira.

Os encontros foram pautados nas práticas de gestão estratégica das organizações, bem como, como as organizações e profissionais podem se reestruturar diante do atual contexto. Diante dos debates houve a comprovação da necessidade de estabelecer e manter um posicionamento estratégico tanto em nível de carreira, quanto organizacional. A presença digital é algo que veio para ficar e independente do ramo de atuação das organizações, seja no interior ou na cidade, ela será fundamental para fornecer vantagens competitivas.

Além disso, foi enaltecida a importância de reorganizar estratégias já existentes, buscando evidenciar os atuais diferenciais e ser entregue para ao cliente. Os participantes também evidenciaram as parcerias, alianças, no desenvolvimento de relacionamentos, entre outros De acordo com a professora Janielen Pissolatto Deliberal, a. aproximação dos acadêmicos com as práticas desenvolvidas por profissionais com referencial em gestão proporcionou uma troca de conhecimentos e experiências ímpar e significativa.

02

Categoria: