fbpx

Notícias

FABE segue com aulas online nas próximas semanas

Post Aulas

Seguindo orientações de autoridades de saúde do País, Estado e Município, a direção da FABE decidiu manter a suspensão de aulas presenciais até o dia 18 de abril. A instituição havia optado pela medida ainda no dia 18 de março, com validade de 10 dias. Contudo, diante da manutenção das orientações decidiu ampliar por mais três semanas, afim de assegurar a saúde de docentes, acadêmicos e colaboradores.

Entretanto, as atividades acadêmicas estão sendo ofertadas em plataformas com aulas online. Além disso, o atendimento ao público presencialmente também não ocorre, sendo que atendimento administrativo da FABE e Centro Empresarial é feito por plataformas virtuais no www.fabemarau.edu.br e pelo WhatsApp (54) 9 8439 1019.

Leia a decisão anterior

Diante dos casos confirmados de Covid – 19 no País e no estado do Rio Grande do Sul e seguindo orientações das autoridades de saúde, a direção da Faculdade da Associação Brasiliense de Educação – FABE decidiu na tarde desta segunda-feira, 16 de março em suspender atividades acadêmicas. De acordo com o documento com orientação emitido pela direção, a partir da quarta-feira, dia 18 de março ficam suspensa as aulas presenciais, sendo ofertados os conteúdos em plataformas digitais da instituição.

 A medida inicialmente se estende até o dia 28 de março. Entretanto, o tema será permanentemente avaliado pelos integrantes da direção. Também ficou acertado que os atendimentos na área administrativa serão mantidos normalmente. Segundo a direção, as medidas adotadas visam assegurar a saúde de acadêmicos, professores e colaboração, além de evitar prejuízos aos serviços da instituição e dos estudantes. Leia documento com orientações elaborado pela Direção, AQUI.

Categoria: