FABE reabre período para novos ingressos

Foto

Após recesso das festividades de Fim de Ano, a FABE retomou nesta quinta-feira, 02 de janeiro o atendimento ao público. Entretanto, durante o mês de janeiro o expediente acontece somente em um turno, das 13h30 às 19h30min. Diante disso, a instituição reabriu período de Transferências, Reingresso e agendamento de prova para quem deseja ingressar no Ensino Superior.

Na modalidade de transferência o estudante deve apresentar o histórico acadêmico e a ementa das disciplinas cursadas em outra Instituição de Ensino Superior – IES.  Já para o reingresso, é necessário apresentar Diploma da Graduação concluído e documentos pessoais, como identidade, CPF e comprovante de residência. No caso de reabertura de curso, os candidatos devem comparecer na secretaria para avaliação.

Outra modalidade ofertada neste começo de ano é a Prova de Redação Agendada, sendo que a pessoa interessada em ingressar nos Curso de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Gestão do Agronegócio, Gestão Comercial, Pedagogia e Recursos Humanos pode agendar data e horário para realizar a prova. O agendamento deve ser feito pelo telefone 3342 – 8301 no horário das 13h30 às 19h30min de segunda a sexta-feira. Para agendar a prova não há cobrança de taxa. As provas devem ser realizadas durante o horário de expediente.

Novidades

Para 2020, a FABE mantém a politica de descontos especiais para transferências, reingresso e para a Prova Agendada. A novidade para os novos matriculados é o CredIES – Crédito Educacional facilitando  as condições dos estudantes no pagamento das mensalidades. Além de oferecer descontos para ex-alunos do Colégio Gabriel Taborin ou da FABE, acadêmicos com familiares matriculados na instituição, acadêmicos que trabalham em empresas conveniadas, acadêmicos oriundos de outros municípios da região, estudantes com mais 35 anos e Programa Universidade para Todos – PROUNI.

Informações sobre as modalidades de ingresso e da politica de descontos podem ser obtidas no (54) 3342 – 8301 ou whtasApp (54) 9 8439 – 1019.