FABE publica edital para contratação de serviço em cantina

Fabe area 1

A Direção da Faculdade da Associação Brasiliense de Educação – FABE em conjunto com a Direção do Colégio Gabriel Taborin publicaram nesta quarta-feira, 27 de novembro edital de Concorrência 01/2019 para seleção e exploração de serviços de Cantina nas duas instituições. O serviço será prestado no período de 10 meses, ou seja, de 17 de fevereiro a 17 de dezembro de 2020 para estudantes da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio para o colégio. Na FABE para estudantes dos Cursos de Graduação, Pós-Graduação e Extensão. O atendimento será ofertado dentro da estrutura das duas instituições em dias e horários definidos pelas coordenações.

Os interessados devem apresentar propostas até às 22 horas do dia 16 dezembro nas secretarias da FABE e Colégio Gabriel Taborin. Junto com a proposta deve ser anexada cópia da documentação: cartão do CNPJ da empresa, alvará de licença municipal, certidões de negativas de débitos (Receita Federal, Receita Estadual, Municipal, FGTS e INSS), CPF e RG do responsável pela cantina, curriculum vitae do responsável e experiência anterior da empresa no ramo de cantina em unidade escolar.

Informações referentes ao edital podem ser obtidas no link http://www.fabemarau.edu.br/images/downloads/Geral/Edital_cantina_2020.pdf. Contato pode ser feito pelo telefone 3342 – 8301.

Foto: Arquivo FABE