FABE apoiou e participou do 17º Cidead

A Faculdade da Associação Brasiliense de Educação – FABE, além de apoiar esteve sendo representada no 17º Ciclo de Debates em Administração do Rio Grande do Sul - Cidead que aconteceu em Passo Fundo. Acadêmicos dos cursos de Administração, Gestão Comercial e Agronegócio, acompanhados pelos professores Julian Conterno Borges e Marlon Bissani Cucchi estiveram na noite desta quarta-feira, 25 de setembro no auditório da Casa de Retiros para as palestras.

Entre os debates teve a participação da empresária marauense e egressa de Administração da FABE, Odete Marcante Alves. Conforme o coordenador do curso de Administração da FABE e também vice-presidente da AAPM, Marlon Bissani Cucchi, o objetivo da participação é proporcionar aos alunos a atualização dos temas de gestão, a experiência de ouvir outros profissionais, a troca de contato com outros alunos e o envolvimento com as principais entidades da classe profissional.

O Cidead foi organizado pelo Conselho Regional de Administração – CRAS e Associação dos Administradores do Planalto Médio – AAPM.