Notícias

Carreiras Jurídicas teve primeira edição

1

Por iniciativa do Curso de Direito da Faculdade da Associação Brasiliense de Educação – FABE foi realizada na noite desta quarta-feira (06) a primeira edição do Carreiras Jurídicas. Para o evento foram convidados o Delegado Regional da Polícia Civil de Passo Fundo, Adroaldo Schenkel e o Comandante do Esquadrão da Brigada Militar de Marau, Capitão Sérgio Nogueira Pagliarini.

Na oportunidade, as duas autoridades policiais abordaram a maneiras de ingresso na Academia de Polícia e na Escola de Formação da Brigada Militar. Bem como, abordaram outros temas sobre a atividade policial nos dois órgãos de segurança pública do estado do Rio Grande do Sul.

Segundo um dos idealizadores do Carreiras Jurídicas, Rafael Copetti a ideia do grupo de docentes do curso de Direito foi proporcionar a troca de experiências e conhecimentos sobre outras carreiras que a formação jurídica permite exercer. De acordo com ele, a primeira experiência foi positiva e novas edições serão promovidas. A atividade aconteceu na Sala de Pós- Graduação da FABE.  

7
6
4
5
3
2

Fotos: Ronaldo Antonio Poletto/Assesoria de Comunicação FABE

Categoria: