Trabalhos de Conclusão de Curso de Acadêmicos da FABE foram apresentados na XVII Mostra Científica da Universidade de Caxias do Sul

No dia 28 de outubro, a prof. Janielen Pissolatto Deliberal participou da XVII Mostra de Iniciação Científica, Pós-graduação, Pesquisa e Extensão na Universidade de Caxias do Sul. Na ocasião foram apresentados dois artigos que tiveram como base os trabalhos de conclusão de acadêmicos do curso de Administração. Os trabalhos foram desenvolvidos pelos egressos Josimar Seben e Jomara Danieli, durante o curso de Administração.
     A XVII Mostra de Iniciação Científica, Pós-graduação, Pesquisa e Extensão da Universidade de Caxias do Sul tem por objetivo reunir técnicos, tecnólogos, graduandos, pós-graduandos, pesquisadores e extensionistas das áreas gestão de organizações e afins, para que possam divulgar seus estudos, gerar ideias e desenvolver novos projetos de pesquisa (tecnologia).
     Neste ano o tema central do evento foi Criatividade e Inovação: desenvolvendo capacidades para gerar resultados em tempos de crise.