Coordenador do Curso de Administração participa do XV Fórum Internacional da Administração

De 25 a 28 de outubro aconteceu em Gramado-RS, a XV° edição do Fórum Internacional da Administração (FIA). Considerado o maior evento da Administração no Brasil, teve como tema “A retomada do desenvolvimento e novos desafios da Administração”. Conforme a Adm. Claudia de Souza Pereira Abreu, Presidente do CRA/RS, “cenários, gestão de pessoas, inovação, sustentabilidade e gestão pública. Quatro eixos temáticos que orientaram meses de trabalho para a realização do XV FIA. A retomada do crescimento e do desenvolvimento é muito falada, mas é preciso saber como chegar a isso de fato e como a Administração pode contribuir”. Alguns dos conferencistas foram Daniel Durte da SAP; Arno Tomasini da Stihl; Ângela Pires Terno da ONU; Domingos Fernandes do Instituto de educação da Universidade de Lisboa; Sathish Bala da Ryerson University em Toronto; Simone Leite da Federasul.

O Coordenador do Curso de Administração da FABE, Prof. Me. Marlon Cucchi, reforçou a importância da participação em um evento de grande porte como o FIA “O FIA é o maior evento de Administração do país. Participar dele é estar conectado aos principais debates no mundo da Administração. Importante trazer para a nossa IES e futuros profissionais o que as organizações públicas e privadas esperam dos profissionais”. Durante o FIA, Prof. Marlon apresentou a pesquisa intitulada “O papel da liderança no processo de mudança e aprendizagem organizacional”, pesquisa realizada durante o Curso de Mestrado em Administração na Universidade de Caixas do Sul.
      Conheça os diferenciais do curso de Administração da FABE, estrutura curricular única no Brasil!
      Inscreva-se no Vestibular de Verão da FABE!