Cursos de Gestão: Graduação e Pós visitam o Centro de Operações da São João

No dia 5 de outubro, acadêmicos dos cursos de Graduação em Administração, Agronegócio e Recursos Humanos, bem como dos cursos de Pós em Marketing e Agronegócio estiveram visitando o novo Centro de Distribuição da Rede de farmácias São João, em Passo Fundo. O Centro de Distribuição e Operações da empresa é um dos maiores da região do sul do Brasil, com cerca de 100 mil metros quadrados de área e fruto de um investimento de R$ 100 milhões. “Temos aqui um enorme acúmulo de aprendizados e experiências. Nosso CD tem capacidade para atender 1.000 filiais diariamente e uma expertise de logística e distribuição que pode ser útil e inspirador para os estudantes e profissionais”, afirmou Pedro Henrique Brair, fundador da empresa. Foi oferecido um circuito de palestras, visitas técnicas nas diversas áreas da empresa, visando um intercâmbio entre alunos e profissionais com larga experiência na organização. A trajetória empreendedora do fundador também foi tema de interesse dos convidados. “O empreendedor precisa ser ousado e ter a capacidade de ver o invisível. O que quero passar para esses jovens é que qualquer desafio vale a pena quando a gente batalha pelos nossos sonhos”, destacou o presidente da rede.