• graduação

Dois novos cursos são aprovados para a FABE

     Recentemente foi assinada a portaria pelo MEC e publicada no Diário Oficial de União a aprovação de dois novos cursos para a FABE: Gestão Comercial e Gestão da Produção Industrial. São cursos tecnólogos que visam ampliar o leque de opções de formação em gestão de profissionais para atuação no cotidiano das organizações locais e regionais, nacionais e internacionais.

     Esta ampliação de cursos tende à consolidação da Instituição como formadora de profissionais para os variados mercados de trabalho, na colaboração em atuais organizações e na constituição de novos empreendimentos. Outrossim, visa a formação de egressos com responsabilidade social, valores éticos, políticos e estéticos, capacidade profissional para a inserção em variados setores da sociedade e diálogo constante entre diferentes visões de mundo.

     Para o próximo Vestibular, com prova prevista para 09 de novembro, estarão sendo ofertadas vagas para o curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial, além dos demais já tradicionais cursos da FABE. Os candidatos aprovados no processe seletivo e matriculados estarão iniciando as aulas em meados de fevereiro, que unificam as teorias da gestão comercial, com diferentes estratégias de aprendizagem e experiências práticas em organizações da região.

Agenda da Fabe

webgiz enade edital2013 webmail img incubadora politica descontos fies prouni