Integra FABE recebe estudantes de Marau e região

Estudantes do ensino médio das escolas estaduais Anchieta, Iesta de Marau, Aneto Bogni de Santo Antonio do Palma e da escola particular Cristo Rei  participaram nesta quinta-feira (01) do Integra da Faculdade da Associação Brasiliense de Educação – FABE.

No turno da manhã os estudantes foram recebidos no Espaço Conviver no prédio B, onde foram repassadas informações sobre a instituição e os cursos. Bem como, puderam visitar as estrutura de salas, laboratórios, biblioteca e outros espaços internos.

A atividade também foi desenvolvida no turno da noite onde foram acolhidos estudantes do IESTA e Anchieta. Na oportunidade também foram repassadas as informações da instituição e os cursos. Tanto pela manhã como a noite foi ofertado momento de integração e descontração.

A iniciativa do Integra FABE tem por objetivo proporcionar ao jovens contato com o meio acadêmico, a fim de auxiliar na decisão da escolha da profissão.