Vestibular de Verão é lançado com novo curso na FABE

Na manhã desta terça-feira (09) aconteceu no Espaço Conviver do Prédio B o lançamento da campanha de Vestibular da FABE 2019. “A vida é para quem faz acontecer” foi tema escolhido para inspirar a busca pelo conhecimento daqueles que seguem seus sonhos, projetos e realizações. Desta forma, a FABE oferece vagas para oitos Cursos de Ensino Superior, ou seja, Administração, Pedagogia, Direito, Gestão do Agronegócio, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Comercial e Gestão de Produção Industrial.

A novidade é o curso de Ciências Contábeis que inicia com conceito 4 do Ministério da Educação e Cultura – MEC. O novo curso em bacharelado terá duração de oito semestres com aulas noturnas. O contador e professor Vinicius Mello foi escolhido para a coordenação do curso, tendo conceito 4 no quadro de docentes.

A cerimônia de lançamento do vestibular teve a presença de autoridades municipais, coordenadores de cursos, professores, direções de escolas, profissionais de contabilidade, representantes dos meios de comunicação e convidados especiais. Na oportunidade foram repassadas informações sobre cursos e as formas de ingressar na instituição.

As inscrições do vestibular estão abertas e devem ser feita no www.fabemarau.edu.br tendo taxa de inscrição de R$ 20,00. A prova única acontece no dia 08 de novembro, a partir das 19 horas. Informações podem ser obtidas na FABE ou no fone 3342-8301.