• graduação

Acadêmicos em Administração são requisitados em vagas de estágio

O curso superior, além da formação humana, técnica e profissional pode proporcionar oportunidades de trabalho em organizações de diferentes segmentos. O networking com professores, outros colegas, gerentes e empresários colaboram como vitrine para iniciar uma carreira. Organizações de diferentes segmentos, públicas e privadas oferecem a todo momento oportunidade aos alunos do Curso de Administração da FABE.

 

Conforme o Coordenador do Curso de Administração da FABE, Marlon Bissani Cucchi, muitos acadêmicos conseguem estágio no primeiro semestre pelo bom desempenho em processos de seleção nas vagas ofertadas. De acordo com ele, 99% dos acadêmicos estão empregados em organizações de Marau e municípios da região. Bem como, os estagiários acabam sendo promovidos pelo diferencial que contam na sua formação profissional.

 

 O Coordenador também afirma sobre a importância das pessoas para o desenvolvimento das organizações, principalmente aquelas que possuem perfil diferenciado, que sabem e querem. “Hoje temos no nosso Curso muitos empresários, gerentes, coordenadores e líderes de empresas que observam nos colegas possíveis talentos para suas equipes”, enfatiza Cucchi. Ele complementa que muitas empresas tem solicitado indicações de acadêmicos  para assumirem cargos de gestão em diferentes áreas.

 

Neste sentido, além de buscar uma instituição que proporciona uma qualificação diferenciada, o acadêmico precisa se destacar dento da instituição, de lá poderá atrair oportunidades para um carreira de sucesso.

Agenda da Fabe

webgiz enade edital2013 webmail img incubadora politica descontos fies prouni