• graduação

FABE e HCR confirmam nova campanha de Doação de Sangue

Pelo segundo ano consecutivo a FABE e HCR juntamente com a Secretaria de Saúde de Marau promovem campanha de Doação de Sangue. O Hemopasso vai disponibilizar estrutura para que os voluntários possam fazer as doações no sábado dia 22 de setembro, das 08h às 17 horas junto a FABE.

 

Como forma de organizar a campanha já está sendo feita a confirmação dos interessados na doação, sendo que o nome deve ser informado ao Setor de Desenvolvimento Humano e Organizacional – DHO do HCR pessoalmente ou por telefone 3342 – 9433.

 

Para a doação de sangue, o voluntário (a) deve estar em boas condições de saúde com idade entre 18 e 69 anos. Adolescentes 16 e 17 anos podem doar somente com acompanhamento de um responsável.   A idade limite para primeira doação é de 60 anos. O peso mínimo para doação é de 50 kg.

 

Os doadores devem estar alimentados (não doar sangue em jejum) para participar da campanha e apresentar documento de identificação com foto. Após a doação, a FABE vai fornecer lanche aos participantes.

 

Na campanha de Doação de Sangue do ano passado foram efetivadas 100 doações.

Agenda da Fabe

webgiz enade edital2013 webmail img incubadora politica descontos fies prouni