• graduação

Aula Magna marca início do Curso de Direito em Marau

No começo da noite desta terça-feira (11), a Faculdade da Associação Brasiliense de Educação – FABE promoveu aula magna que abriu oficialmente a primeira turma de Direito em Marau. A atividade foi realizada no Espaço Conviver no prédio B da instituição.

 

Para ato oficial de abertura teve a presença do Diretor da FABE – Irmão Ernani Welter, Prefeito de Marau, Iura Kurtz, Presidente da Câmara de Vereadores de Marau, Vilmo Perin Zanchin e a Diretora do Foro da Comarca de Marau, Margot Cristina Agostini. O evento foi prestigiado pela direção da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB de Marau, representante da OAB de Casca, autoridades de diferentes órgãos públicos e privados de Marau e região.

 

Para o momento histórico foi convidado o Pós-Doutor em Direito, Pesquisador em Direito e Novas Tecnologias, Vinícius Borges Fortes. Na oportunidade ele enalteceu a iniciativa de promover a atividade.  Fortes fez ampla abordagem sobre o tema “A Lei de Proteção de Dados Pessoais”. Durante a palestra houve questionamentos formulado pelos participantes. O Professor Mestre da FABE, Rafael Copetti foi o mediador.

 

No encerramento da aula magna o Curso de Direito da FABE anuncio  que na segunda quinzena de outubro será realizada palestra com o Ministro do Tribunal Superior do Trabalho –TST, Francisco Rossal de Araújo. Ele vai abordar o tema “A Reforma Trabalhista na visão do Tribunal Regional do Trabalho”.

Agenda da Fabe

webgiz enade edital2013 webmail img incubadora politica descontos fies prouni