• graduação

FABE formou mais de 600 administradores

A Faculdade da Associação Brasiliense de Educação – FABE tem na sua trajetória de formação forte relação com a área de administração. Tanto que a instituição surgiu com a aprovação do curso de Administração em novembro de 2001, sendo o primeiro curso de Ensino Superior em Marau.

Neste período de 17 anos a formação em Administração foi proporcionada para aproximadamente 605 novos profissionais de Marau e municípios da região. Certamente, a qualificação ofertada em mais de uma década e meia resultou na mudança de realidade regional no gerenciamento administrativo em diferentes setores produtivos e de serviço. A primeira turma foi formada em 16 de setembro de 2006.

A instituição, além de estar comprometida na formação dos administradores, reconhece a importância dos profissionais para o desenvolvimento socioeconômico da região. Neste domingo (09) é lembrado o Dia do Administrador e desta maneira, a relevância dos profissionais tem sido debatida em diferentes momentos e atividades no próprio curso.

Agenda da Fabe

webgiz enade edital2013 webmail img incubadora politica descontos fies prouni