• graduação

Top of Mind 2018: aplicação da pesquisa iniciou em maio

      A pesquisa Top of Mind é um dos eventos consagrados dos Cursos de Gestão da Faculdade da Associação Brasiliense de Educação – FABE. A pesquisa busca responder a questão: quais são as marcas mais lembradas pelos consumidores de Marau/RS? O projeto foi lançado no ano de 2006 e se repetiu nos seguintes, de 2007 a 2009. Em parceria com a Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária de Marau – ACIM, o projeto retornou em 2015 e se repetiu em 2016 em evento no CTG Felipe Portinho. Conforme avaliação optou-se em aplicar a pesquisa a cada dois anos, portanto, em 2018 serão apresentadas as marcas mais lembradas.

     Em março deste ano encomendada pela Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária de Vila Maria – ACIVI, aconteceu a primeira edição da pesquisa no município de Vila Maria/RS. O anúncio das marcas mais lembradas de Marau está programada para acontecer no dia 20/11 em local ainda não definido. As primeiras reuniões entre FABE e ACIM já aconteceram e a Comissão Científica já foi formada. A pesquisa começou a ser aplicada neste mês por um grupo de 20 acadêmicos dos diferentes cursos de Gestão da FABE como Administração, Agronegócio, Gestão Comercial e Recursos Humanos.

     Uma das novidades deste ano é que a pesquisa está sendo aplicada em diferentes bairros e no interior de Marau e não na praça central como nas duas últimas edições. Por isso, comunicamos toda a população que os acadêmicos da FABE poderão abordar e convidar a população nos bairros e no interior a participar da pesquisa. Mais informações poderão ser solicitadas junto a ACIM ou a FABE.

Agenda da Fabe

webgiz enade edital2013 webmail img incubadora politica descontos fies prouni