COMUNICADO OFICIAL: A FABE mantém normalmente suas atividades nestes dias 29 e 30 de maio

A FABE informa que mantém normais suas atividades nestes dias 29 e 30 de maio com Corpo Docente e Equipe Técnico-Administrativa presente, e procura cumprir o estabelecido em sua programação. Enfatiza que ontem, dia 28 de maio, os docentes estiveram na Instituição, no horário letivo, e disponibilizaram os conteúdos das aulas do dia nas Plataformas digitais de acesso dos alunos, como previsto e comunicado.
Reitera que os professores, hoje e amanhã, estarão à disposição de seus alunos em sala de aula para o cumprimento do calendário letivo. O acadêmico que não tiver os meios ou não reunir as condições de estar presente, por motivos alheios à sua vontade, poderá apresentar suas justificativas, se quiser pleitear abono de falta. Ratificamos, para informação, que o Município de Marau comunicou que fará o transporte normal para a FABE de quem usa esse serviço.
     A FABE segue atenta aos acontecimentos e desdobramentos e manterá, através de seus canais de comunicação, a informação que seja relevante.