• graduação

AGORA OFICIAL – CURSO DE DIREITO NA FABE

 

Em setembro de 2017 a FABE recebera a visita “in loco” dos Avaliadores do Ministério da Educação que resultou então na autorização do Curso de Direito, solicitado e desejado pela comunidade regional há anos.

Posteriormente a OAB, primeiramente por seu Conselho Seccional RS, que visitou a FABE, e na sequência o Conselho Federal da OAB, teve a oportunidade de se manifestar sobre o projeto de curso de Direito proposto pela FABE para Marau e região.

Retornando o parecer ao Ministério da Educação, esse emitiu no dia 11 de maio Portaria, publicada no Diário Oficial da União no dia 14, oficializando a imediata possibilidade de instalação do Curso na FABE. Nesta oportunidade a única nova implantação autorizada do curso de Direito para o Estado do Rio Grande do Sul.

Ressalta-se uma vez mais que esta conquista é resultado de um projeto elaborado há algum tempo, desejado e sugerido pela comunidade marauense e regional, propondo que a FABE, em unidade da Rede Sagrada Família – Rede SAFA, oferecesse esse curso como uma possibilidade a mais de formação profissional em Marau.

Agora, com a Portaria de Autorização publicada no DOU, está sendo feito o lançamento do Vestibular para que a primeira turma já inicie seu curso neste segundo semestre acadêmico.

Inscrições abertas: Aproveite uma das vagas disponibilizadas para o Curso, fazendo sua inscrição para o Vestibular que acontecerá no final do mês de junho, antes do encerramento do atual semestre letivo da FABE.

FABE: Sua conexão com o futuro!

Agenda da Fabe

webgiz enade edital2013 webmail img incubadora politica descontos fies prouni