Acadêmicos promovem ações de responsabilidade social e ambiental

A ABESFA, unidade Santa Helena, teve uma atividade diferente na noite do dia 04 de dezembro. Os alunos dos cursos de Administração e Recursos Humanos - disciplina de Responsabilidade Social - e Pedagogia - disciplina de Educação Ambiental - desenvolveram atividades recreativas que envolveram questões de comportamento social, higiene e meio ambiente. Foram distribuídos produtos de limpeza e higiene pessoal arrecadados pelos acadêmicos da FABE. Ao final houve lanche festivo com cachorro-quente e, após, distribuição de presentes.

Ações de responsabilidade social e ambiental buscam o benefício da coletividade aliada as questões ambientais.

Agradecemos a disponibilidade da Coordenadora da ABESFA Camile Dal´Maso e da Professora Elenita Menetrier Kichel que juntamente com os alunos recepcionaram e acolheram os acadêmicos. Acompanharam as atividades os professores Leonardo Decesaro e Silviani Teixeira Poma.