fbpx

Ferramentas de Acessibilidade

Notícias

FABE retoma expediente normal

foto1

A partir desta segunda-feira (04) será retomado o tradicional horário de expediente da Faculdade da Associação Brasiliense de Educação – FABE. Assim, o atendimento será ofertado pela manhã das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 22h30 de segunda a sexta-feira. A retomada aconteceu após período de horário especial realizado durante o mês de janeiro, ou seja, o expediente era somente à tarde.

Os professores da FABE iniciam atividades nos dias 13, 14 e 15 de fevereiro quando acontece trabalho de formação dos profissionais. Já no dia 18 de fevereiro será aberto o calendário de atividades acadêmicas com início das aulas a partir das 19 horas.

A FABE tem aberto período de transferências, reingresso e vestibular agendado com últimas vagas para os cursos de Pedagogia, Gestão do Comercial, Direito, Agronegócio e Administração.  Informações podem ser obtidas pelo telefone 3342 – 8301.

Também estão abertas no www.fabemarau.edu.br as inscrições para cursos de Pós-Graduação de Gestão Estratégica de Custos, Psicomotricidade: da infância à terceira idade e dois novos cursos, Gestão Organizacional com ênfase ao Cooperativismo e Direito do Trabalho e Previdenciário.

Categoria: