fbpx

Ferramentas de Acessibilidade

Destaques

FABE tem diferentes modalidades para ingresso ao Ensino Superior

foto

Faltam três semanas para o início das atividades acadêmicas na Faculdade da Associação Brasiliense de Educação – FABE. Entretanto, neste período continua sendo oferecidas oportunidades para o ingresso aos cursos da instituição. Três modalidades são ofertadas, ou seja, por meio do vestibular agendado, transferências e reingresso.

Os interessados em realizar a prova de redação devem agendar o horário pelo telefone 3342 – 8301 ou realizar contato no www.fabemarau.edu.br/inscricoes/. Estão sendo oferecidas vagas para os cursos de Pedagogia, Gestão Comercial, Agronegócio, Direito e Administração. Já para as para transferências os acadêmicos devem apresentar histórico acadêmico e a ementa das disciplinas já cursadas em outra Instituição de Ensino Superior – IES.

Para a modalidade de reingresso é necessário apresentar Diploma da Graduação concluída e documentos pessoais, como identidade, CPF e comprovante de residência. A FABE ainda oferecer a modalidade de reabertura de curso, os candidatos devem comparecer na secretaria para avaliação.

Nesta semana, o atendimento ao público acontece das 13h30 às 19h30. Contudo, a partir do dia 04 de fevereiro o expediente volta no seu tradicional horário, ou seja, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 22 horas.

Categoria: