fbpx

Ferramentas de Acessibilidade

Notícias

FABE oferece vestibular para últimas vagas

Foto

A Faculdade da Associação Brasiliense de Educação – FABE está proporcionando nova oportunidade para quem deseja ingressar no Ensino Superior neste primeiro semestre de 2019. A partir desta segunda-feira (07) está sendo agendada a prova de vestibular para as últimas vagas.

Os interessados podem fazer contato pelo telefone 3342 – 8301 no horário das 13h30 às 19h30 para agendar o horário e a data da prova de Redação. Também os interessados podem usar o www.fabemarau.edu.br para manifestar interesse em realizar a prova. Mediante a manifestação de interesse será feito posteriormente contato para ajustar o agendamento. Para o vestibular não há cobrança de taxa.

Neste mês de janeiro as provas serão aplicadas conforme o horário de expediente (das 13h30 às 19h30). Estão sendo oferecidas vagas para os cursos de Administração, Agronegócio, Direito, Gestão Comercial e Pedagogia. O vestibular para as últimas vagas segue até 08 de fevereiro.

Neste período também estão sendo feitas as transferências, processos de reingresso e de reabertura de curso. Veja o vídeo: 

Categoria: