fbpx

Ferramentas de Acessibilidade

Notícias

Centro Empresarial ultrapassou 2.100 atendimentos neste ano

centro1

Nesta semana o Centro Empresarial da Faculdade da Associação Brasiliense de Educação – FABE apresentou relatório de atividades desenvolvido nos onze meses de 2018. Bem como, os dados referentes ao mês de novembro. No mês passado, foram prestados 112 atendimentos, sendo 18% a menos em comparação com o mês de outubro. Contudo, a redução ocorreu mediante período de capacitação de profissionais que atuam no centro. 

Apesar disso, os números seguem nível similar dos dias normais em que foram prestados os atendimentos. Neste ano, o Centro Empresarial realizou 2.110 atendimentos, sendo uma média de 191 atendimentos por mês sendo que 1909 atendimentos para entrega de documentações, orientações, boletos, emissão de notas fiscais, baixas de CNPJ e parcelamento de débitos e declarações anuais de Imposto de Renda – IR. 

Neste mesmo período, o Centro foram 201 novos processos de criação de CNPJ e Alvará Municipal. Os serviços gratuitos são prestados de segunda à sexta-feira das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30 na FABE.

Categoria: