fbpx

Ferramentas de Acessibilidade

Notícias

Mostra Científica tem inscrições abertas

1

A quarta edição da Mostra Científica da Faculdade da Associação Brasiliense de Educação – FABE está recebendo inscrições dos interessados em participar do evento. A inscrição dos trabalhos deve ser feita no www.fabemarau.edu.br até 25 de fevereiro de 2019, sendo o público interno da FABE paga taxa de R$ 40,00 e público em geral, R$ 60,00.

Após o prazo de inscrição os trabalhos serão submetidos à avaliação e selecionados pela comissão organizadora. A Mostra Cientifica acontece nos dias 25 e 26 de março de 2019 no Prédio B e tem nesta edição o tema central: Conecte-se com a Pesquisa.

A iniciativa é proporcionar aos acadêmicos a experiência de evento cientifico, tendo a oportunidade dos discentes e docentes publicarem trabalhando pesquisados. Bem como, a ideia é reunir a comunidade acadêmica de Marau e região das áreas de educação, gestão e ciências jurídicas.

Informações adicionais podem ser obtidas acessando https://mostrafabe.blogspot.com/ ou encaminhe e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Categoria: