Docência em Foco VII

Ocorreu na FABE, durante os dias 15, 16, 17 e 18 desta semana, o evento Docência em Foco VII, com o tema “Infância Positiva: o papel do professor no cotidiano escolar”. Este, foi um Seminário Interdisciplinar organizado pelo Curso de Pedagogia da FABE Marau, aberto aos interessados em conhecer, refletir e debater sobre os assuntos relevantes da nossa sociedade.

Duas perguntas principais foram o ponto inicial do debate: "O que faz uma criança feliz? Quais ações podem ser cultivadas para que as crianças do Brasil possam crescer felizes e saudáveis, com a garantia de um bom futuro?".

Durante os quatro dias de Seminário Interdisciplinar, participaram dos painéis convidados especiais, como:  Promotor Bruno Bonamente, Psicóloga Sabrina Moschetta e Secretária da Educação Madeline Zancanaro. Os professores da casa, Prof. Ma Isabella Lima e Silva, Ma. Raquel Ferlin, Dra. Roberta Bassani Federizzi, Dr. Josué Frizon, Ma. Carina Castro Santin, Me. Jonas Balbinot, Me. Vitor Paulo Machado, e o Diretor da FABE, Dr. Edemilson Brandão, também estiveram mediando e debatendo sobre diversas temáticas durante o evento.

Além dos painéis de debate, os participantes foram agraciados com apresentações musicais, e, ao final do evento, uma confraternização. A FABE agradece a todos acadêmicos e professores da casa e também ao público externo pela presença, e reforça o convite para que ano que vem participem novamente.

docência em foco1

docência em foco2