fbpx

Ferramentas de Acessibilidade

Destaques

Pitch com apresentação de startups é realizado na FABE

Na noite da última quarta-feira, dia 7 de dezembro, aconteceu no FABE LAB um pitch com apresentação de startups. A atividade foi realizada na disciplina de Empreendedorismo e Inovação, ministrada pelo Prof. Marlon Cucchi.

Antes do pitch foi realizado um hackathon para observar as oportunidades de negócio, principalmente, em Marau e região. A dinâmica motiva que os alunos explorem problemas existem com soluções em formato de startups.

No pitch foram apresentados 5 novos negócios: agência de emprego; entrega rápida de gás; serviços de saúde; gestão e divulgação de eventos; e, pontos para troca com doação de roupas. Os negócios foram avaliados pelos empresários e empreendedores Diogo Soares dos Santos e Flavio Bombonato.

Após as apresentações foi anunciada a empresa vencedora: aplicativo que acumula pontos na doação de roupas. Os pontos acumulados podem ser trocados na compra de peças novas. A ideia do aplicativo foi das alunas Ana Júlia D’Agustin, Giseli Ferreira e Misrose Saint Fleur. A startup vencedora receberá auxílio de mentores e será case no Hub de Inovação Marau.

Fotos: Divulgação/FABE

pitch4
pitch5
pitch6
pitch3
pitch1
pitch2

 

Categoria: