Fabe promove bate-papo com participante do Shark Tank Brasil

Os alunos da disciplina de Empreendedorismo e Inovação, ministrada pelo Prof. Marlon Cucchi, estiveram visitando o empreendedor Jonathan Tebaldi. A visita aconteceu no dia 30 de dezembro, na Criativando que fica em Marau, empresa fundada pelo Tebaldi e onde atua como CEO.

A Criativando iniciou no ano de 2017 em Nova Bassano, foi criada como uma ideia de plataforma para conectar arquitetos, lojistas e designers, possibilitando que eles criem papéis de parede personalizados de alto padrão sob medida e sob demanda. Hoje a Criativando atua em todo território Nacional com mais de 15 franquias.

A empresa ficou conhecida após a participação do Tebaldi no programa “Shark Tank Brasil” onde conquistou R$ 450 mil para investir no negócio. Shark Tank é uma série de game show norte-americana, que mostra empreendedores que vão ao programa apresentar as suas ideias de negócio a potenciais investidores a fim de obter destes financiamentos.

No bate-papo com os alunos, Tebaldi compartilhou a história da Criativando, modelo de negócio e ideias para o futuro e expansão. Também, comentou sobre a sua participação e sobre os bastidores do programa. Ele comentou que investidores conhecidos como a Camila Farani e Caito Maia são seus amigos até hoje.

Tebaldi também compartilhou outros investimentos e empreendimentos que têm. Conforme ele “setores como alimentação e educação não podem ser deixados de lado”. Por isso, criou a B'Chicken, frango frito em Marau com oportunidade de expansão no modelo franquia e a URochet, escola de robótica, software, criatividade e empreendedorismo, na qual têm a FABE como parceira.

Fotos: Divulgação/FABE

bate papo tebaldi