fbpx

Ferramentas de Acessibilidade

Notícias

História que inspira: Disciplina de Empreendedorismo da FABE recebe Antonio Luiz Oneda

Os alunos da disciplina de Empreendedorismo e Inovação dos cursos de Gestão da FABE, ministrada pelo Prof. Me. Marlon Cucchi, receberam na quarta-feira, dia 24 de agosto, o empresário Antonio Luiz Oneda.

Conforme Cucchi, a disciplina é um diferencial na grade curricular dos cursos de gestão. “Nesta era que estamos, o mercado de trabalho exige, como nunca, um profissional dinâmico, criativo, comunicativo e ousado. Se trabalha para que organizações tenham cultura inovadora e que pessoas assumam este mesmo papel dentro delas”, relato o professor.

Empreendedorismo não é só sobre abrir novos negócios, empreendedorismo pode ser também ter uma brilhante carreira dentro das empresas. Neste intuito, Oneda pode compartilhar sua história que iniciou na BRF – antes mesmo de se chamar assim – como auxiliar e ao longo de sua trajetória chegou a cargos de liderança em níveis estratégicos da organização.

Oneda compartilhou seu o segredo. “É preciso decidir qual carreira seguir, se é profissional, empreendedora, acadêmica; formação, buscar ser o melhor naquilo que se propõe; disponibilidade, mobilidade para aceitar os desafios; e, ter um mentor, um conselheiro”, ressalta o empresário.

Fotos: Divulgação/FABE

visita oneda1visita oneda

Bate-papo ocorreu na aula de Empreendedorismo e Inovação dos cursos de Gestão da FABE

Categoria: